Categoria: Imagem

14
Ago

De boas na fila do mercado

Postado por na Categoria:

Nossa comigo já aconteceu isso muitas vezes kkkkkkkkkkk

Comente!

Postado por
fabio
Nossa direto eu levo susto com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
13
Ago

Sanduiche de miojo

Postado por na Categoria:

A criatividade da galera se supera a cada dia kkkkkkkkkk

Comente!

Postado por
fabio
Criatividade desse povo não tem limites kkkkkkkkk
09
Ago

Imagem que incomoda

Postado por na Categoria:

Estou começando achar que isso foi uma trolagem do médico kkkkk

Comente!

Postado por
fabio
Sinceramente isso ai fico feio demais kkkkkkkkkkkkk
09
Ago

Ser adulta é muito ruim

Postado por na Categoria:

Tu não viu nada ainda queridinha kkkkkkkkkkkk

Comente!

Postado por
fabio
Ela não sabe de nada, a coisa só complicada depois que a gente fica adulto amiga kkkkk